Conhece "Complimentary", O Novo Instrumental Dos Linkin Park!
3 participantes
Autor
Mensagem
Diogo Marques Administrador
Mensagens : 126 Pontos : 5119 Data de inscrição : 06/10/2012 Idade : 29 Localização : Azeitão, Setúbal
Assunto: Conhece "Complimentary", O Novo Instrumental Dos Linkin Park! Ter 11 Dez 2012, 16:02
No dia em que foi anunciado um novo concerto, dia 16 de Fevereiro de 2013, em Las Vegas, os Linkin Park disponibilizaram, para os clientes e utilizadores do programa "StageLight", um novo instrumental denominado "Complimentary". Com o lançamento do programa para os sistemas operativos "Windows 7" e "Windows 8", os Linkin Park, nomeadamente o Mike Shinoda, acharam que seria uma boa altura para lançar este instrumental, que faz lembrar alguns dos sons presentes no mais recente álbum da banda, "Living Things". Como não podia deixar de ser, o Linkin Park Portugal Fans disponibiliza, aqui, "Complimentary", para vocês ouvirem e darem a vossa opinião!
FilipeLPrulz Administrador
Mensagens : 48 Pontos : 4409 Data de inscrição : 21/11/2012 Idade : 31
Assunto: Re: Conhece "Complimentary", O Novo Instrumental Dos Linkin Park! Ter 11 Dez 2012, 17:40
Eu raramente gosto de instrumentais, e este não me impressionou.
Diogo Marques Administrador
Mensagens : 126 Pontos : 5119 Data de inscrição : 06/10/2012 Idade : 29 Localização : Azeitão, Setúbal
Assunto: Re: Conhece "Complimentary", O Novo Instrumental Dos Linkin Park! Ter 11 Dez 2012, 22:26
Pessoalmente, não sou muito apreciador de instrumentais, mas admito que dão, na minha opinião, um toque especial à música produzida pelos Linkin Park. Uma pequena "prenda" que nos deixaram, nada mais.
Tatiana Lopes Nível 3
Mensagens : 33 Pontos : 4437 Data de inscrição : 31/10/2012 Idade : 30 Localização : Portugal
Assunto: Re: Conhece "Complimentary", O Novo Instrumental Dos Linkin Park! Sex 14 Dez 2012, 21:20
gostei
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Conhece "Complimentary", O Novo Instrumental Dos Linkin Park!
Conhece "Complimentary", O Novo Instrumental Dos Linkin Park!