Linkin Park Portugal Fans
Ainda não és membro da comunidade Linkin Park Portugal Fans?
Regista-te já no fórum! Smile
Aqui, sentes a energia dos Linkin Park!
Linkin Park Portugal Fans
Ainda não és membro da comunidade Linkin Park Portugal Fans?
Regista-te já no fórum! Smile
Aqui, sentes a energia dos Linkin Park!
Linkin Park Portugal Fans
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fã dos Linkin Park? Junta-te a nós! Aqui, sentes a energia dos Linkin Park!
 
HomeInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Boas noites :P

Ir para baixo 
AutorMensagem
Nanda Mars Linkin
Nível 1
Nível 1



Mensagens : 1
Pontos : 3477
Data de inscrição : 28/10/2014
Idade : 42
Localização : Setúbal

Boas noites :P Empty
MensagemAssunto: Boas noites :P   Boas noites :P Icon_minitimeTer 28 Out 2014, 21:00

Chamo-me Fernanda tenho 33 anos oiço linkin park desde 2000 minha primeira música foi o In THE END obvio que nunca mais os larguei, lool não sei bem porquê... Razz não sou tipo fanática em que sei tudo e mais alguma coisa sobre eles e sobre a vida deles fora das músicas que tanto me inspiram e ajudam a ultrapassar todos os dias com um sorriso nos lábios , mas realmente sinto que as letras são escritas para mim .Já os vi ao vivo 3 vezes uma em 2003 outra em 2012 e outra em 2014 tanto tempo de pausa porque nasceram os meus dois rebentos e como tal ir a concertos tornou-se algo impossível.
Também sou louca por 30 Seconds to Mars tal como os linkin park as letras também me inspiram.
Embora com pouco tempo para o computador gosto de estar informada e não perder concertos e novidades mais importantes sobre eles desconhecia este fórum espero corresponder ás expectativas e vice-versa.
Desde já agradeço o trabalho e o serviço aqui prestado sei que é de coração mas dá trabalho a sério Razz No que poder estarei disponível e obrigado por me manterem ao corrente da coisa..

Espero vê-los de novo no meo arena ainda este ano ou no próximo se não juro que corto os pulsos loool mas desde 2003 que não nos brindam com algo privado o que me entristece um pouco, os RIR foram porreiros mas para mim o melhor dos melhores foi mesmo o do pavilhão em que cada um que lá estava dentro comprou e entrou porque gostava de LINKIN PARK.

Obrigado Razz até breve!!!

Algo que me tira do sério é quando dizem que LINKIN PARK só prestou nos 2 primeiros cd's, juro que viro bicho Razz
Ir para o topo Ir para baixo
 
Boas noites :P
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Boas!
» Boas Pessoal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Linkin Park Portugal Fans :: Comunidade LP Portugal Fans :: Apresentações-
Ir para: