Linkin Park Portugal Fans
Ainda não és membro da comunidade Linkin Park Portugal Fans?
Regista-te já no fórum! Smile
Aqui, sentes a energia dos Linkin Park!
Linkin Park Portugal Fans
Ainda não és membro da comunidade Linkin Park Portugal Fans?
Regista-te já no fórum! Smile
Aqui, sentes a energia dos Linkin Park!
Linkin Park Portugal Fans
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fã dos Linkin Park? Junta-te a nós! Aqui, sentes a energia dos Linkin Park!
 
HomeInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Episódios da vida inesperados sobre os Linkin Park

Ir para baixo 
+3
Diogo Marques
FilipeLPrulz
Tatiana Lopes
7 participantes
AutorMensagem
Tatiana Lopes
Nível 3
Nível 3
Tatiana Lopes


Mensagens : 33
Pontos : 4251
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 29
Localização : Portugal

Episódios da vida inesperados sobre os Linkin Park  Empty
MensagemAssunto: Episódios da vida inesperados sobre os Linkin Park    Episódios da vida inesperados sobre os Linkin Park  Icon_minitimeDom 25 Nov 2012, 17:59

Olá a todos criei este tópico com o intuito de contar-mos histórias que tenham ocorrido sobre os Linkin Park :

Á pouco tempo num dia cheio de sol fui dar uma volta de bicicleta e decidi ir a um café, fui atendida tudo normal, decidi pagar e enquanto estava á espera do troco o empregado entrega-me o troco e diz : " Desculpe perguntar mas onde comprou essa camisola ? (eu tinha uma camisola dos linkin park com o simbolo nas costas e a imagem da banda na parte da frente da camisola ) e eu respondi-lhe que tinha sido numa feira." O senhor esteve-me a contar que é um grande fã desta banda acompanha-a desde a sua existência práticamente... ele queria uma camisola assim igual á minha ahahah Smile falei-lhe que existiam sites na internet nos quais poderia encontrar diversos produtos da banda oficiais ou nao ... á fãs dos Linkin Park em toda a parte Smile))

Foi um episódio engraçado e inesperado !

E vocês têm alguma história para partilhar ??????

Smile Smile Smile
Ir para o topo Ir para baixo
FilipeLPrulz
Administrador
Administrador
FilipeLPrulz


Mensagens : 48
Pontos : 4223
Data de inscrição : 21/11/2012
Idade : 31

Episódios da vida inesperados sobre os Linkin Park  Empty
MensagemAssunto: Re: Episódios da vida inesperados sobre os Linkin Park    Episódios da vida inesperados sobre os Linkin Park  Icon_minitimeSeg 26 Nov 2012, 13:56

A única coisa que tenho para contar é que os meus pais não gostavam de Linkin Park (mais a minha mãe do que o meu pai), mas depois eu punha sempre a dar LP na rádio e no pc e eles agora adoram :b
Ir para o topo Ir para baixo
Diogo Marques
Administrador
Administrador
Diogo Marques


Mensagens : 126
Pontos : 4933
Data de inscrição : 06/10/2012
Idade : 29
Localização : Azeitão, Setúbal

Episódios da vida inesperados sobre os Linkin Park  Empty
MensagemAssunto: Re: Episódios da vida inesperados sobre os Linkin Park    Episódios da vida inesperados sobre os Linkin Park  Icon_minitimeSeg 26 Nov 2012, 15:11

Aconteceu o mesmo comigo, Filipe... se bem que os meus pais não chegam ao ponto de adorar a banda. Mas, para imaginarem, os meus pais até fizeram questão de acompanhar o concerto dos Linkin Park, no Rock In Rio 2012, em directo... Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago Rodrigues
Administrador
Administrador
Tiago Rodrigues


Mensagens : 207
Pontos : 5085
Data de inscrição : 06/10/2012
Localização : Lisboa, Portugal

Episódios da vida inesperados sobre os Linkin Park  Empty
MensagemAssunto: Re: Episódios da vida inesperados sobre os Linkin Park    Episódios da vida inesperados sobre os Linkin Park  Icon_minitimeSeg 26 Nov 2012, 17:28

Diogo Marques escreveu:
Aconteceu o mesmo comigo, Filipe... se bem que os meus pais não chegam ao ponto de adorar a banda. Mas, para imaginarem, os meus pais até fizeram questão de acompanhar o concerto dos Linkin Park, no Rock In Rio 2012, em directo... Razz

Isso foi para ver se te viam, se andavas a fazer malandrices Cool
Eu por acaso ainda não tive o poder de contagiar Sad(( No problem Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://linkinparkptfans.foruns.com.pt
FilipeLPrulz
Administrador
Administrador
FilipeLPrulz


Mensagens : 48
Pontos : 4223
Data de inscrição : 21/11/2012
Idade : 31

Episódios da vida inesperados sobre os Linkin Park  Empty
MensagemAssunto: Re: Episódios da vida inesperados sobre os Linkin Park    Episódios da vida inesperados sobre os Linkin Park  Icon_minitimeSeg 26 Nov 2012, 19:22

Diogo Marques escreveu:
Aconteceu o mesmo comigo, Filipe... se bem que os meus pais não chegam ao ponto de adorar a banda. Mas, para imaginarem, os meus pais até fizeram questão de acompanhar o concerto dos Linkin Park, no Rock In Rio 2012, em directo... Razz

Os meus fizeram questão de me "roubarem" o Road To Revolution para ouvirem no carro, mas a minha mãe ainda não atina com a Faint, é pesado demais para ela :b
Mas uma vez vim à cozinha e ela estava a cantar "Shut Up When I'm Talking To You", até fiquei orgulhoso What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago Rodrigues
Administrador
Administrador
Tiago Rodrigues


Mensagens : 207
Pontos : 5085
Data de inscrição : 06/10/2012
Localização : Lisboa, Portugal

Episódios da vida inesperados sobre os Linkin Park  Empty
MensagemAssunto: Re: Episódios da vida inesperados sobre os Linkin Park    Episódios da vida inesperados sobre os Linkin Park  Icon_minitimeSeg 26 Nov 2012, 19:50

FilipeLPrulz escreveu:
Diogo Marques escreveu:
Aconteceu o mesmo comigo, Filipe... se bem que os meus pais não chegam ao ponto de adorar a banda. Mas, para imaginarem, os meus pais até fizeram questão de acompanhar o concerto dos Linkin Park, no Rock In Rio 2012, em directo... Razz

Os meus fizeram questão de me "roubarem" o Road To Revolution para ouvirem no carro, mas a minha mãe ainda não atina com a Faint, é pesado demais para ela :b
Mas uma vez vim à cozinha e ela estava a cantar "Shut Up When I'm Talking To You", até fiquei orgulhoso What a Face

Desde que devolvam affraid
Ir para o topo Ir para baixo
http://linkinparkptfans.foruns.com.pt
Diogo Marques
Administrador
Administrador
Diogo Marques


Mensagens : 126
Pontos : 4933
Data de inscrição : 06/10/2012
Idade : 29
Localização : Azeitão, Setúbal

Episódios da vida inesperados sobre os Linkin Park  Empty
MensagemAssunto: Re: Episódios da vida inesperados sobre os Linkin Park    Episódios da vida inesperados sobre os Linkin Park  Icon_minitimeSeg 26 Nov 2012, 22:01

Uma vez, ia no carro com o meu pai a ouvir a "Breaking The Habit"... entretanto, antes de o Chester dizer "Tonight!", o meu pai desliga o carro e, ele próprio, completa o refrão e diz "Tonight!". Foi um momento engraçado... Razz
Ir para o topo Ir para baixo
jotawesome
Nível 3
Nível 3
jotawesome


Mensagens : 40
Pontos : 4215
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 26
Localização : Fátima

Episódios da vida inesperados sobre os Linkin Park  Empty
MensagemAssunto: Re: Episódios da vida inesperados sobre os Linkin Park    Episódios da vida inesperados sobre os Linkin Park  Icon_minitimeQua 26 Dez 2012, 15:58

Ora episódios inesperados......tenho um mas não é bom.....há uns dias estava na sala e como não estava lá ninguém metia tocar a "Somewhere I Belong"...entretanto a minha mãe entra na sala olha para mim e diz: "Isso é música de malucos".....

Agora imaginem se tivesse a ouvir a "Faint" ou a "Victimized"
Ir para o topo Ir para baixo
http://universo-linkinpark.blogspot.pt/
Hybrid
Nível 2
Nível 2
Hybrid


Mensagens : 18
Pontos : 4184
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 26

Episódios da vida inesperados sobre os Linkin Park  Empty
MensagemAssunto: Re: Episódios da vida inesperados sobre os Linkin Park    Episódios da vida inesperados sobre os Linkin Park  Icon_minitimeQui 21 Fev 2013, 20:23

Eu no intervalo ponho a LITE.
Uma colega minha (vamos chamar-lhe X): Ahhhh que música linda o que é?
Eu: Linkin Park.
X: Ah.
Eu: Do novo álbum.
X: Só gosto da Powerless.
Eu: A sério?
X: Não ouvi mais nada Razz
Eu: -.-
X: Mas é gira! Ooooh.
*Chester começa a berrar*
X: AAHAHHHHHHHHHHHH QUÉISSUUU?! QUE MEDOOO
Eu: -_-
X: Põe a Powerless masé!
*ponho a Tinfoil*
X: Que é isso?
Eu: É a versão "alargada".
X: UGH põe a versão "original".
Eu: Onde é que a ouviste?
X: Ah foi no Abraham Lincoln Vampire Hunter.
Eu: ---------------------____________________------------------------
Ir para o topo Ir para baixo
RhinePT
Nível 4
Nível 4
RhinePT


Mensagens : 68
Pontos : 4224
Data de inscrição : 07/12/2012
Idade : 29
Localização : Castelo Branco

Episódios da vida inesperados sobre os Linkin Park  Empty
MensagemAssunto: Re: Episódios da vida inesperados sobre os Linkin Park    Episódios da vida inesperados sobre os Linkin Park  Icon_minitimeQui 21 Fev 2013, 21:02

Não sei se possa dizer que é um episódio engraçado ou outra coisa, mas pus a In the End como toque no telemóvel da minha mãe Twisted Evil e ela até gosta muito da música, bom gosto Surprised geek
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Rhinestone94
Conteúdo patrocinado





Episódios da vida inesperados sobre os Linkin Park  Empty
MensagemAssunto: Re: Episódios da vida inesperados sobre os Linkin Park    Episódios da vida inesperados sobre os Linkin Park  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Episódios da vida inesperados sobre os Linkin Park
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» "Linkin Park Down Under"
» Tatuagens Dos Linkin Park
» "A Minha Colecção Linkin Park"
» Linkin Park Em Portugal
» Best Of Linkin Park - CD #1 Singles

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Linkin Park Portugal Fans :: Comunidade LP Portugal Fans :: Offtopic-
Ir para: