Linkin Park Portugal Fans
Ainda não és membro da comunidade Linkin Park Portugal Fans?
Regista-te já no fórum! Smile
Aqui, sentes a energia dos Linkin Park!
Linkin Park Portugal Fans
Ainda não és membro da comunidade Linkin Park Portugal Fans?
Regista-te já no fórum! Smile
Aqui, sentes a energia dos Linkin Park!
Linkin Park Portugal Fans
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fã dos Linkin Park? Junta-te a nós! Aqui, sentes a energia dos Linkin Park!
 
HomeInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 "Hybrid Theory" - 12 Anos Depois: Partilha A Tua Opinião Connosco!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Tiago Rodrigues
Administrador
Administrador
Tiago Rodrigues


Mensagens : 207
Pontos : 5085
Data de inscrição : 06/10/2012
Localização : Lisboa, Portugal

"Hybrid Theory" - 12 Anos Depois: Partilha A Tua Opinião Connosco! Empty
MensagemAssunto: "Hybrid Theory" - 12 Anos Depois: Partilha A Tua Opinião Connosco!   "Hybrid Theory" - 12 Anos Depois: Partilha A Tua Opinião Connosco! Icon_minitimeQua 24 Out 2012, 13:43

24 de Outubro de 2000: dia em que viria a ser lançado um dos álbuns mais populares da actualidade no mundo da música. Foi há precisamente 12 anos atrás que uma das bandas de maior sucesso internacional lançou o seu primeiro álbum de estúdio.

Rapidamente levaram o trabalho aos mais altos lugares nos mais prestigiados pódios da Música. Na mesma proporção, levou milhares e milhares de fãs ao rubro, passando todas as fronteiras. Os Linkin Park lançam-se, especialmente devido a este grande trabalho, oficialmente no mundo da música.
Durante estes 12 anos que correram, o álbum arrecadou marcas e prémios invejáveis, como por exemplo, mais de 24 milhões de cópias pelo mundo, milhões de visualizações dos singles no youtube, recebeu o título de "Disco de Diamante", está na lista dos 200 álbuns definitivos de Rock and Roll e alcançou o segundo lugar na Billboard 200.

Com 12 faixas que levam qualquer fã para um estado que só os estes conseguem descrever, parte são autênticos sucessos mundiais como "In The End", "Crawling", "Papercut" e "One Step Closer" que, mais tarde, viriam a ter os seus próprios videoclips.
Recorda um dos temas principais do álbum, bem como um dos maiores sucessos da banda até aos dias de hoje - In The End:


Partilha connosco a tua opinião.

"Hybrid Theory" - 12 Anos Depois: Partilha A Tua Opinião Connosco! 30355_117968275027683_608514515_n
(Capa da página "Linkin Park Portugal Fans", no Facebook, alusiva ao evento)
Ir para o topo Ir para baixo
http://linkinparkptfans.foruns.com.pt
Ana.
Convidado




"Hybrid Theory" - 12 Anos Depois: Partilha A Tua Opinião Connosco! Empty
MensagemAssunto: Re: "Hybrid Theory" - 12 Anos Depois: Partilha A Tua Opinião Connosco!   "Hybrid Theory" - 12 Anos Depois: Partilha A Tua Opinião Connosco! Icon_minitimeQua 24 Out 2012, 13:53

Gostei da iniciativa Very Happy
Eu amo o álbum I love you I love you I love you
A minha preferida é sem dúvida In the end.
LP - desde 2000 a fazer história <3.
Ir para o topo Ir para baixo
Diogo Marques
Administrador
Administrador
Diogo Marques


Mensagens : 126
Pontos : 4933
Data de inscrição : 06/10/2012
Idade : 29
Localização : Azeitão, Setúbal

"Hybrid Theory" - 12 Anos Depois: Partilha A Tua Opinião Connosco! Empty
MensagemAssunto: Re: "Hybrid Theory" - 12 Anos Depois: Partilha A Tua Opinião Connosco!   "Hybrid Theory" - 12 Anos Depois: Partilha A Tua Opinião Connosco! Icon_minitimeQua 24 Out 2012, 14:05

Sem dúvida, uma data especial para todos os fãs dos Linkin Park!
É-me realmente complicado "nomear" uma única música como a melhor do "Hybrid Theory", mas, sem dúvida, aquela que mais me marcou foi a "A Place For My Head".

E acrescento algo mais ao comentário da Ana... Linkin Park, desde 1997 a fazer História! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Hybrid
Nível 2
Nível 2
Hybrid


Mensagens : 18
Pontos : 4184
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 26

"Hybrid Theory" - 12 Anos Depois: Partilha A Tua Opinião Connosco! Empty
MensagemAssunto: Re: "Hybrid Theory" - 12 Anos Depois: Partilha A Tua Opinião Connosco!   "Hybrid Theory" - 12 Anos Depois: Partilha A Tua Opinião Connosco! Icon_minitimeSáb 22 Dez 2012, 22:50

Já pensaram no que seria se o Mike, o Brad e o Joe não fossem todos para a mesma escola? :SHOCK:

Anyways, o HT é qualquer coisa... perfect.

Começa-se com aquele trio que mexe comigo. Papercut, uma das minhas preferidas, OSC, um clássico e With You, aquela música que no início olhei de lado mas agora até me apetece esganar esse "eu" antigo.

Depois passa-se pela POA (que é das que gosto menos - embora seja kickass) e que venha a Crawling (que tem um demo do caraças - o "Blue").

A seguir vêm duas das minhas favs. Runaway, percorreu grande caminho desde a Stick N Move, a minha preferida do Xero e By Myself, WHICH I LOVEEEEEEEEEEEEEEE.

Eu podia falar horas e horas e horas sobre a BM mas é melhor seguir em frente.

In The End, sempre adorei embora ache que das 12 é das mais fracas *initiate defense mode* e logo a seguir temos APFMH com a qual cresci ^_^

Acabamos com outro trio fantástico, Forgotten, aquela explosão de energia que nenhum soldier resiste, CFTI, que mostra como o scratching dá músicas excelentes e PMA, que é outra das minhas preferidas, embora ache que se os LP fizessem um mash-up da PMA com a P5hng Me A*wy... morria. Não, a sério.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





"Hybrid Theory" - 12 Anos Depois: Partilha A Tua Opinião Connosco! Empty
MensagemAssunto: Re: "Hybrid Theory" - 12 Anos Depois: Partilha A Tua Opinião Connosco!   "Hybrid Theory" - 12 Anos Depois: Partilha A Tua Opinião Connosco! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
"Hybrid Theory" - 12 Anos Depois: Partilha A Tua Opinião Connosco!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sismo Haiti 2010 - 3 Anos Depois
» Hybrid Theory
» Singles "Hybrid Theory"
» Relançamento Vinil 'Hybrid Theory'

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Linkin Park Portugal Fans :: Comunidade LP Portugal Fans :: Geral/Diversos LP-
Ir para: